O(A) Sr(a). deverá verificar se o endereço cadastrado no MultiBRA Instituidor Fundo Múltiplo está correto (vide procedimento “Alteração dos dados cadastrais”).
Acesse o site: www.bradescoseguros.com.br
Clique em: Acesso > Cliente Pessoa Física
Selecione a opção: Previdência
Selecione: MultiPensions e em seguida MultiBRA
Clique em Primeiro Acesso? Clique aqui
Depois de realizado o primeiro acesso e cadastro no site, os próximos acessos serão efetuados com base em seu CPF e na senha cadastrada.
O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar o ocorrido, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar a emissão de segunda via, o qual será encaminhado via e-mail.
Importante: somente o participante poderá solicitar emissão de segunda via do Boleto.
O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar o ocorrido, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar a emissão de segunda via, o qual será encaminhado via e-mail.
Importante: somente o participante poderá solicitar emissão de segunda via do Boleto.
O(A) Sr(a). deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar que não possui acesso a internet e gostaria de obter um extrato, confirmar se o endereço cadastrado está correto e solicitar que o extrato desejado seja enviado por correio.
A nossa Central de Atendimento (número ao final da cartilha) poderá auxiliar na interpretação do seu
regulamento.
Acessando a internet o(a) Sr(a) terá acesso ao Regulamento do Plano AcricelPrev e ao Material Explicativo, que resume as principais regras do seu plano de aposentadoria.