Prezado Associado,
Comunicamos que as Alterações de Perfil do Plano AcricelPrev realizadas a partir da próxima janela de alteração, em setembro/2021, deverão ser feitas diretamente no Portal Homeprev.
A mudança visa melhorar o processo, eliminando impressões e preenchimento manual de formulários e também o atendimento da Instrução Previc n° 06, de 14 de novembro de 2018, que entrou em vigor em novembro/2020, que determina que a Entidade deve verificar se o Perfil de Investimento está adequado aos objetivos do Participante e alertá-lo quando a opção for diferente do seu perfil.
Com esta alteração, você terá acesso ao formulário de Análise do Perfil do Investidor onde você responderá perguntas relacionadas ao seu conhecimento, frequência e objetivos acerca de investimento e com base em suas respostas, será identificada a carteira que mais se adequa ao seu perfil, o que proporciona melhor clareza no momento da opção.
Conforme previsto em regulamento, as alterações poderão ser feitas nos meses de janeiro, maio e setembro de cada ano, período em que o portal estará aberto para solicitações.
Segue material de apoio para realizar o processo de alteração (senha: MULTIBRA2021). Permanecendo dúvidas, favor acionar a Central de Atendimento Multibra nos telefones 4004-5926 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-723-5926 – Demais localidades e exterior.
Manual Participante_API_MultiBRA (5)
Estamos à disposição.
Atenciosamente.
Administração Acricel
27 3250-2378 / 27 98895-2040