Futuro na dose certa

No Brasil, são mais de 70 milhões de trabalhadores somente no mercado formal, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Aproximadamente 23% têm mais de 50 anos de idade. Estes estão mais próximos de se aposentar pela Previdência oficial, seja por idade, seja por tempo de contribuição. E é nessa hora que muitos começam a se preocupar sobre como ficarão as finanças quando deixarem o mercado de trabalho. O último levantamento do Ministério da Previdência Social (MPS) mostrou que, em 2010, mais de 270 mil pessoas se aposentaram após atingirem o tempo mínimo exigido pelo INSS. E a média de idade foi de 53 anos.

O brasileiro, de modo geral, não costuma se preocupar com o futuro. Fazer planejamento financeiro em longo prazo, muitas vezes, não está entre seus planos. Uma das formas para conseguir equilibrar as finanças após a aposentadoria é investir em um plano de previdência complementar, para garantir a manutenção do padrão de vida que tinha durante o período laboral, mantendo a família mais segura e tranquila.

A ACRICEL Tem a sua disposição uma ferramenta para garantir o seu futuro na dose certa…

Fazendo contribuições esporádicas ao longo de sua vida laborativa você, de gota em gota, vai aumentando sua reserva e, com isso,sua renda futura.

CONTATE-NOS!